Restaurante

Varanda do Golfe por Luiz Renato Bueno.

Chef-Luiz-Renato-Bueno
DEV_2452-375x200

Reservas

Almoço: da 11h às 15h – feriados, sexta à domingo
Jantar: a partir das 19h – sexta e sábado

O Varanda do Golfe é um restaurante de gastronomia contemporânea e aberto ao público que pode degustar de um cardápio elegante e acessível, tendo como cenário a bela paisagem de um campo de golfe.

No comando está o chef Luiz Renato Bueno, que já acompanhou a culinária de diversos países, estagiou com Alex Atala, no Restaurante D.O.M e no Buffet Fasano em São Paulo.

Ele criou para o restaurante um cardápio onde ingredientes brasileiros ganham toques de sofisticação ao serem preparados com técnicas típicas da culinária dos mais variados países.
A harmonização com vinhos adequados, de uma adega com rótulos nobres de vinícolas do velho e novo mundo, completa um cardápio elegante e agradável.

O Varanda do Golfe é aberto para almoço executivo, de terça a domingo, com um cardápio de pratos que estão entre os preferidos dos brasileiros, porém, sempre com um toque diferenciado. Destaques para o contrafilé ao poivre, salmão ao meunière, filé de frango e filé a parmegiana.

No jantar o cardápio leva toques de elegância. Uma das sugestões do chef é o filhote, com redução de leite de coco e caviar de tapioca. Um prato que une ingredientes de diversas regiões do Brasil, já que o filhote é peixe típico da Amazônia, também chamado de bacalhau brasileiro. Já o coco e a mandioca, ingredientes da região nordeste, são preparados com a técnica francesa da redução. Detalhes que a maestria do chef Luiz Renato prepara especialmente para agradar aos clientes do Varanda do Golfe.

Conheça o Restaurante

Fachada Restaurante

Cardápio

IMG_0958