Final´s Cup premia os campeões de 2015

Final´s Cup premia os campeões de 2015

Três novos golfistas escreveram o nome na história do Quinta do Golfe. Ednam Abritta, Handerson Sosso e Lígia Guerra, jogadores das categorias A, B e C, respectivamente, foram os campeões do ranking anual 2015. O nome deles é gravado no bonito troféu dos campeões que fica exposto no clube durante o ano todo.
A entrega dos troféus aos campeões do ranking foi realizada no dia 13 de dezembro, junto com a premiação dos vencedores do Match Play e vencedores da Final´s Cup, último torneio do ano. Por isso, teve gente que ganhou muitos troféus. Confira a premiação.
No Ranking 2015, categoria A, o campeão foi Ednam Abritta, seguido por Renato Tarraf em segundo e o jovem Gabriel Guerra, de apenas 15 anos, em terceiro lugar.
Na categoria B o vencedor foi Handerson Sosso. Osvaldo Graciani ficou em segundo e Marcelo Reis em terceiro.
Na categoria C a campeã foi Ligia Guerra. João Carlos Pereira ficou em segundo e Diego Azevedo foi o terceiro.
No Match Play a premiação foi a seguinte. Na categoria A João Pedro Pardo foi o vencedor. Ednam Abrrita ficou em segundo, seguido por Cristiano Verdi em terceiro.
Na categoria B, Handerson Sosso foi o campeão seguido por Ricardo Torquato em segundo e Carlinhos Mazzotta em terceiro.
A categoria C também teve uma mulher como campeã. Cleusa Graciani ficou em primeiro, seguida de Sidney D´Andrea em segundo e João Carlos Pereira em terceiro lugar.
A Final´s Cup também premiou seus vencedores. Na categoria A o campeão foi Ednam Abritta. Gabriel Guerra foi o segundo colocado e Paulo Henrique “Curitiba” o terceiro.
A categoria B teve Osvaldo Graciani como vencedor. Marcelo Ceron ficou em segundo e Handerson Sosso foi o terceiro.
Na categoria C o vencedor foi Carlos Pereira, seguido de Diego Azevedo e Junior Araújo, em segundo e terceiro lugares, respectivamente.
O último torneio do ano premiou também Renato Pachá com o troféu Gross, Fred Navarro pelo longest drive e Ednam Abritta pelo nearest to the pin.
O encontro dos golfistas teve ainda uma homenagem ao jogador Marcelo Ceron. Ele ganhou placa de agradecimento da diretoria do Quinta do Golfe Clube pelo empenho e dedicação na realização do Torneio Tacada Solidária, evento que beneficiou três entidades de São José do Rio Preto e Mirassol.

Nenhum Comentário

Os comentários para as notícias estão desativados.