Golfistas promovem torneio solidário no Quinta do Golfe

Golfistas promovem torneio solidário no Quinta do Golfe

Mais de 80 golfistas devem participar do 2º Torneio Tacada Solidária, evento que será no dia 05 de março, no Quinta do Golfe de São José do Rio Preto, com o objetivo de arrecadar recursos para entidades assistenciais. Serão beneficiadas a Associação Rio-pretense de Promoção do Menor (Arprom), a Associação Mãe do Redentor Comunidade Mar Adentro (Cefa), ambas de Rio Preto e a Vila Vicentina, de Mirassol. É o segundo ano consecutivo que o torneio é realizado.
O torneio tem o apoio da Federação Paulista de Golfe e reunirá golfistas da capital do Estado, cidades do interior e de outros clubes do Brasil, além de jogadores e damas golfistas de Rio Preto. A previsão é de início às 8h30. Os jogadores serão divididos em grupos e vão passar pelos 18 buracos do campo. No final do torneio está prevista a realização de um mini circuito entre os alunos de golfe do clube. A competição deve terminar por volta de 14h com almoço de confraternização, entrega de cheques simbólicos às entidades e premiação das três melhores equipes.
O 2º Torneio Tacada Solidária é possível graças ao apoio de uma parcela significativa dos associados do Quinta do Golfe Clube, além das empresas Austrini , Cerocha , Embrase , Euro Motors , Hora Hospital de Olhos, King Koil , Rodobens, Comtec, Cavalari Engenharia, Clínica Derm, Lide , Settimo Br , Widex, Casa dos Óculos, Facchini, Hoken, RBA Elevadores, Santa Madona, Siamar, Engenho Dom Tapparo, E-Go Car, Prever , Medley , Angels Cosméticos Lateral Comunicação, Concept Filmes, Diário da Região/Grupo Diário e TV Tem.

Nenhum Comentário

Os comentários para as notícias estão desativados.