Pepê vence terceiro Aberto no Quinta do Golfe

Pepê vence terceiro Aberto no Quinta do Golfe

Pepê vence terceiro Aberto no Quinta do Golfe

Golfista dá show no segundo dia do torneio e é tri campeão em Rio Preto

O golfista Pedro Costa Lima, o Pepê, venceu pela terceira vez o Aberto de Golfe de Rio Preto. Ele fechou o circuito de 36 buracos com 146 tacadas, três a menos que Leonardo Yoshikawa, campeão de 2013 e vice neste ano. Pepê já havia vencido nas duas primeiras edições do evento. O principal troféu do Torneio foi entregue pelo presidente da Federação Paulista de Golfe, Manuel Gama, ao lado do presidente do Quinta do Golfe Clube, Fuad Miguel Pachá Junior.

A vitória do golfista que joga pelo São Paulo Golf Clube foi conseguida no segundo dia do torneio. Na sexta-feira ele estava em quarto lugar, ao encerrar os 18 buracos com 76 tacadas. Everton Carlos da Silva, do Quinta do Golfe, é quem liderava com 74. No segundo dia Pepê jogou excelentes 70 tacadas para vencer o torneio de virada. Leonardo Yoshikawa, que joga pelo Bastos Golf Club, fez 149 tacadas (75/74) e foi vice.

O 4º Aberto Quinta do Golfe HDauff começou na quinta-feira, com a realização dos jogos da categoria 5, com handicap livre. Na sexta-feira e no sábado jogaram os golfistas com handicap mais baixo e a categoria scratch. No total, 99 jogadores disputaram o torneio.

Na categoria 1, que reúne jogadores com handicap index até 8,5, o vencedor foi Luiz Vasconcelos, jogador do Fazenda Santapazienza Golf Club, com 139 tacadas net. Marcelo Gullo, do São Paulo Golf Clube, ficou em segundo com 146 tacadas. Everton Carlos Silva, do Quinta do Golfe, ficou em terceiro com 147.

Na categoria 2, para jogadores com handicap index de 8,6 a  14, o primeiro lugar coube a Nilton Yoshiura, do Bauru Golfe Clube, com 142 tacadas net. O jogador Renato Tarraf Rubio, do Quinta do Golfe, ficou em segundo com 144 e Mario Moura, do Itapeva Golf Clube, foi o terceiro com 147.

Na categoria 3, para handicap index de 14,1 a 19,4, os jogadores do Quinta do Golfe venceram os três primeiros lugares. Marcelo Reis foi o primeiro com 140 tacadas net seguido de Dilson de Paula Oliveira, com 143 e Renato Pachá, com 144.

Na categoria 4, com handicap index de 19,5 a 25,7, os destaques também foram jogadores do clube de Rio Preto. Handerson Sosso ficou em primeiro lugar com 134 tacadas net. Ricardo Torquato foi o segundo com 141 tacadas. Em terceiro lugar ficou Plinio Albregadi, do Santos São Vicente Golfe Clube, com 143.

Na categoria 5, com handicap livre, disputada com 18 buracos, apenas na quinta-feira, o vencedor foi o golfista do Quinta do Golfe Clube Rafael Greco, com 53 tacadas net.  José Vicente de Camargo, com 66 tacadas e Adair Umberto Tozzati, com 68, ficaram, respectivamente, em segundo e terceiro lugares.

O nearest to the pin e longest drive tiveram apenas um vencedor. O golfista Marcelo Haegenbeek, do São Paulo Golfe Clube, levou para casa os dois troféus.

O 4. Aberto Quinta do Golfe teve patrocínio master da Hdauff Empreendimentos Imobiliários e patrocínios institucionais da Costantini (Rolex e Mont Blanc), Settimo Construção, Castor Imóveis, Proseg, Comtec, Natural Life (Kodilar) e Levity (Bebidas Poty).

As empresas apoiadoras foram Nascimento Turismo, Dom Tapparo, Empório do Tabaco, Flat Faria Lima, Oda & Proto Arquitetura, HSosso, Casa dos Óculos, Espaço A, Eurofel e Movelaria NovaArt.

Nenhum Comentário

Os comentários para as notícias estão desativados.