Quinta do Golfe premia vencedores do Pro Am e Mini Tour

Quinta do Golfe premia vencedores do Pro Am e Mini Tour

O campo do Quinta do Golfe Clube recebeu mais de 80 golfistas entre profissionais e amadores em dois torneio. Nos dias 30 de junho e 01 de julho o campo foi tomado pelos 24 jogadores que participaram da 5ª etapa do Mini Tour 2016, circuito profissional de golfe. No sábado, dia 02 de julho, o dia foi de festa com a realização do Pro Am reunindo 76 jogadores entre profissionais e amadores. Os dois torneios tiveram a premiação realizado no sábado.

A 5ª etapa do Mini Tour 2016 teve como campeão o golfista Felipe Navarro, do São Paulo Golfe Clube. Em 2015 ele também havia vencido o torneio na etapa de Rio Preto. Navarro jogou 36 buracos somando 138 tacadas (69/69) ficando seis abaixo do par do campo. Robison Gomes foi o vice com 140 (72/68). Rafael Barcelos foi o terceiro colocado com 140 (69/71) seguido de Marcos Silva com 140 (70/70) e Ronaldo Francisco, único representante de Rio Preto, também com 140 tacadas (68/72).

O torneio reuniu 24 jogadores profissionais de vários clubes do Brasil. O total de prêmios chegou a R$ 25 mil e foi dividido entre eles de acordo com a colocação de cada um.

As próximas etapas do Mini tour serão nos clubes Pine Hill Golf Club (PR), Londrina Golf Club (PR), Clube Curitibano (PR), Terras do Golfe (MS) e Belém Novo Golf Club (RS). As etapas anteriores foram em Bastos, Costão Golf (SC), Ipê Golf Club (SP) e Royal Golf Residence (PR).

No sábado foi o dia do Pro Am com a participação de 19 jogadores profissionais e 57 amadores. A equipe campeã teve como jogador profissional o golfista Marco Silva e os jogadores de Rio Preto Ednam Abritta, Hamilton Funes e Marcos Brandt. A equipe vice campeã foi formado com o profissional Giordano Junqueira e os jogadores Fabio Abudi, Thiago Chaves e Anderson Silva. A terceira colocação ficou com o profissional Fábio Ferreira e os jogadores Marcelo Reis, Elton Alonso e Cecília Junqueira.
Os patrocinadores do Mini tour e do Pro Am de São José do Rio Preto foram as empresas G5 Construtora, Rodobens, Ego Car, Settimo BR Engenharia, Cerocha, Austrini, Casa dos Óculos, Levare, TBS/Tax & Business Solutions e Comtec Engenharia.

Nenhum Comentário

Os comentários para as notícias estão desativados.