Quinta do Golfe reúne 80 jogadores para 3º Pro Am HDauff

Quinta do Golfe reúne 80 jogadores para 3º Pro Am HDauff

Quinta do Golfe reúne 80 jogadores para 3º Pro Am HDauff

Golfistas profissionais de destaque estarão em Rio Preto dias 15 e 16 para Torneio

Golfistas amadores e profissionais do Brasil e do exterior estarão em Rio Preto nos dias 15 e 16  de novembro para disputar o 3º Pro Am HDauff Quinta do Golfe Clube. O torneio vai reunir alguns dos principais jogadores do esporte. Quatro dos cinco golfistas mais bem posicionados do ranking nacional já confirmaram presença. Ronaldo Francisco, que é de Rio Preto e é também o atual líder da Confederação Brasileira de Golfe vai jogar junto de Daniel Stapff,   Rafael Barcellos e Philippe Gasnier, que ocupam do terceiro ao quinto lugares no ranking atualmente. O paraguaio Marcos Ruiz e o argentino Francisco Ojeda também são aguardados para a competição.

O 3º Pro Am HDauff Quinta do Golfe Clube reúne 16 jogadores profissionais e 64 amadores que serão divididos em 16 grupos com cinco golfistas cada um. Na quinta-feira haverá um período especial de treinos e na sexta e sábado acontece o torneio. Os golfistas jogarão 18 buracos por dia competindo na modalidade best ball, ou seja, contando as duas melhores bolas de cada equipe. Os campeões serão conhecidos na tarde de sábado quando haverá premiação, confraternização e sorteio de brindes.

Golfistas amadores ainda podem inscrever-ser para jogar ao lado dos profissionais. As inscrições podem ser feitas no Quinta do Golfe, até dia 13 de novembro, através do telefone (17) 3216 5585.

Nenhum Comentário

Os comentários para as notícias estão desativados.