Quinta do Golfe sedia etapa do Torneio Regional de Caddies

Quinta do Golfe sedia etapa do Torneio Regional de Caddies

O Quinta do Golfe Clube é tradicionalmente fechado para jogo às segundas-feiras, mas no dia 29 de fevereiro receberá um dos mais animados torneios da temporada. A terceira etapa do Torneio Regional de Caddies reunirá, além dos caddies, funcionários, jogadores profissionais e golfistas amadores do Damha Golf Club de São Carlos, Ipê Golf Club de Ribeirão Preto, Quinta da Baroneza Golfe Clube, de Bragança Paulista, Golf Clube de Barretos e Bastos Golf Clube, de Bastos, e também representantes do Quinta do Golfe, de São José do Rio Preto, sede do evento.

O Torneio Regional de Caddies já teve duas etapas realizadas em Barretos e Ribeirão Preto. A etapa de Rio Preto espera reunir 72 jogadores. Os golfistas profissionais Ronaldo Francisco, Alexandre Holtz, Gustavo Teodoro e Ricardo Salinas e o amador Marcos Negrini, atual líder do ranking brasileiro de golfe juvenil, confirmaram participação no torneio.

O jogo começa às 8h30 e será disputado em 18 buracos com término previsto para às 13h30. A saída será na modalidade shot gun, onde os grupos começam no mesmo horário, mas saindo de buracos diferentes. Após a premiação de medalhas para os campeões haverá almoço de confraternização e sorteio de brindes aos participantes.

Nenhum Comentário

Os comentários para as notícias estão desativados.