Felipe Almeida vence 7o. Aberto Quinta do Golfe Embrase

Felipe Almeida vence 7o. Aberto Quinta do Golfe Embrase

O golfista Felipe Almeida, do São Paulo Golfe Clube, foi o campeão do 7º Aberto Quinta do Golfe Embrase, realizado dias 3 e 4 em São José do Rio Preto. Felipe liderou no primeiro dia e encerrou o segundo com 145 tacadas (71/74) três a menos que o vice campeão, Everton Nascimento Menezes, do Terras do Golfe (72/76). O terceiro colocado foi Marcelo Gulo, com 155. O torneio foi supervisionado pela Federação Paulista de Golfe e valeu pontos para o ranking estadual.
Na categoria de até 8,5 de handicap, o título ficou com Paulo Henrique Costa, do Quinta do Golfe Clube, com 145 tacadas, seguido por João Pedro de Andrade Pardo, também do Quinta, com 147, e Waldemar Lerro Neto, do Quinta da Baroneza de Bragança Paulista, com 148.
Cláudio Tolentino, também jogador do clube de golfe de Rio Preto, foi o vencedor entre os competidores de index 8,6 a 14,0, seguido por Marcelo Reis, do Quinta do Golfe, com 140, e Douglas Black, da Academia Golf Range de Campinas, com 144.
Na categoria de index 14,1 a 19,4, o campeão foi Mauro Bayout, presidente da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro, com 136, seguido por Rodrigo Rocha e Mauro Pinheiro, do Bauru Golf Clube, ambos com 147 tacadas., do Quinta do Golfe.
Osvaldo Graciani, também golfista de Rio Preto, somou 141 e foi o vencedor da categoria de 19,5 a 25,7, seguido por Gabriel Holtz, com 144, e Daniel Grecco, dp São Paulo Golf Clube, com 145. Gabriel, de apenas 9 anos, foi o competidor mais jovem do torneio. Orientado pelo pai, o golfista profissional do Ipê Golf Clube de Ribeirão Preto, Alexandre Holtz, o garoto chegou a liderar o primeiro de competição na categoria dele.
O 7º Aberto Quinta do Golfe teve como patrocinador master a Embrase, empresa especializada em segurança e serviços, que é tradicional apoiadora dos principais torneios do esporte no país. A Hdauff Empreendimentos Imobiliários e Georgina Business Park oram co-patrocinadores. Também patrocinaram o torneio as empresas Comtec Engenharia, Cavalari Engenharia e Incomel Eletricidade. Entre as empresas apoiadoras estão TV TEM, Unimed, Sidewalk, Ed Locações, Tome Leve, Cerveja Imperial, E-Go Car, Tom Tom Golfe, InterArt e Gran Cru.

Nenhum Comentário

Os comentários para as notícias estão desativados.