Ronaldo é o 55º entre melhores da América Latina

Ronaldo é o 55º entre melhores da América Latina

Ronaldo é o 55º entre melhores da América Latina

Profissional do Quinta do Golfe segue bem na disputa do PGA Tour Latinoamerica

O golfista Ronaldo Francisco voltou esta semana para Rio Preto depois de conquistar um bom resultado no Lexus Peru Open, torneio válido pelo circuito do PGA Tour Latinoamerica. O golfista que é o jogador profissional do Quinta do Golfe Clube conseguiu subir para a 55ª colocação do circuito mundial de golfe e ainda conquistou R$ 845 como prêmio. Ele também é o atual líder do ranking da Confederação Brasileira de Golfe (CBG).

Ronaldo volta a jogar no próximo fim de semana quando disputará o 3º Pro Am HDauff, no Quinta  do Golfe Clube, em Rio Preto. Ele estará ao lado de outros profissionais de destaque como Rafael Barcellos, Daniel Stapff e Phillipe Gasnier, que estão entre os cinco melhores do ranking brasileiro, além do argentino Francisco Ojeda, muito bem posicionado no ranking latino americano.

Depois do Pro Am Ronaldo continua na disputa do PGA Tour e segue para o Chile. De 18 a 24 de novembro disputará o Abierto de Chile, no clube Los Leones Golf Club, em Santiago. De 25 de novembro a 01 e dezembro joga o Personal Classics, no La Reserva Cardales em Buenos Aires e depois a final durante o 108º Visa Open, de 2 a 8 de dezembro, no Nordelta Golf Club, também em Buenos Aires, Argentina.

O PGA Tour Latinoamerica é um circuito mundial de golfe profissional que distribuiu 150 mil dólares em prêmios a cada etapa. São 14 etapas ao longo do ano disputadas em 9 diferentes países.

Nenhum Comentário

Os comentários para as notícias estão desativados.