Torneio integra pais e filhos no Quinta do Golfe Clube

Torneio integra pais e filhos no Quinta do Golfe Clube

A manhã de sábado, 07 de novembro, teve pais e mães orgulhosos e filhos ansiosos. Foi o primeiro torneio de golfe da vida de muitos integrantes da nova e promissora geração do golfe rio-pretense. Dezesseis alunos do clube, com idade entre 6 e 16 anos, participaram do Torneio das Crianças.
O desafio para os pequenos golfistas era vencer os buracos 17 e 18 com o menor número de tacadas. “A ideia foi incentivar a confraternização da família e o gosto pelo esporte”, revela Anderson Santos, professor das crianças.
Pais e mães puderam acompanharam os filhos jogando pelo campo e também serviram como “caddies”, carregando as bolsas com os tacos e bolas. Os pais que são golfistas esforçaram-se mais. Estavam empenhados em dar dicas e explicar as características do campo aos jovens jogadores.
O torneio terminou com premiação para as três categorias e distribuição de medalhas para todos os participantes.
Na categoria 1, até 7 anos, empataram em primeiro lugar todos os integrantes do grupo que foram os jogadores Leo Carvalho, Pedro Silva, Gabriel Cury e Thiago Chaves.
Na categoria 2, de 8 a 10 anos, Pedro Peron foi o vencedor. Leonardo Ceron ficou em segundo lugar e Rafael Viana em terceiro.
Na categoria 3, acima de 11 anos, o campeão foi Thomas Sidericoudes, seguido de Mariana Kerber eem segundo e Fabio Marchiori em terceiro.
O Torneio das Crianças teve apoio da diretoria do Quinta do Golfe Clube com o objetivo de estimular cada vez mais a prática de golfe em São José do Rio Preto.

Nenhum Comentário

Os comentários para as notícias estão desativados.